IV Semana da Juventude foi aberta nesta segunda-feira em Iguaracy


IV Semana da Juventude foi aberta nesta segunda-feira em Iguaracy

Aconteceu nesta segunda-feira (24), na EREM Professora Rosete Bezerra de Souza, a abertura da IV Semana Municipal de Juventudes que contou com a participação de estudantes da unidade de ensino, da banda Solar e também de palestra com Marília Correia, que é Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher e trabalhou o tema "Relacionamento Abusivo, Violência Doméstica e Feminicídio".
O evento dirigido pela diretora de Juventudes, Rosângela Queiroz, contou com a parceria da Diretoria da Mulher, através da diretora Shirley Walkíria.
O Conselho Tutelar de Iguaracy, através dos conselheiros Silvinha e Otávio também estiveram dando sua contribuição juntamente com a coordenadora do CRAS, Tamyres Ordonho e da advogada do CREAS, Gabriela Santana.
O evento abriu oficialmente a Semana Municipal de Juventudes, cujo tema é Juventudes e o mundo VUCA (volatilidade, incertezas, complexidades e Ambiguidade) e tem por objetivo promover uma reflexão sobre as violências contra as mulheres no ano em que a lei Maria da Penha completa 15 anos.
Veja algumas imagens do evento:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS