Policial morre em troca de tiros com bandidos em Arcoverde. Um deles já teria agido em Iguaracy. Três dos elementos acabam morrendo, PM procura o quarto!


Policial morre em troca de tiros com bandidos em Arcoverde. Um deles já teria agido em Iguaracy. Três dos elementos acabam morrendo, PM procura o quarto!

 
Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na tarde dessa quarta-feira, 4, na BR-232, em Arcoverde, próximo ao Posto Serrano, deixou um PM morto.
Policiais que atuavam na operação Zodíaco abordaram um veículo Corolla, de cor branca e placas com final 22. No momento da abordagem, o cabo Vandemberg Luís Rodrigues da Silva, 36 anos, foi atingido na cabeça, chegou a ser levado ao Hospital Regional de Arcoverde e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, porém, não resistiu ao ferimento.
O marginal que foi atingido no local do tiroteio foi identificado como Cicero Bezerra Luiz, vulgo "Bacurau", o mesmo foi socorrido ao Hospital Ruy de Barros, mas também acabou morrendo. Bacurau tinha passagens pela polícia e chegou a participar de um assalto a lotérica em Iguaracy.
Há ainda informações que outros dois bandidos morreram em troca de tiros com policiais na zona rural de Pedra. Ainda de acordo com informações, os marginais são do município de Belém do São Francisco. Eles foram identificados como sendo: Célio Magno Alves de Alencar e Jean Pires Soares. A polícia ainda procura um quarto envolvido na ação criminosa.
Vandenberg ingressou na polícia em 2009. Era evangélico e integrava o coral da igreja. Seu corpo será velado na Igreja Presbiteriana e sepultado às 16h desta quinta, onde receberá honras militares.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS