Prefeitura de Iguaracy deu inicio a obra de Calçamento na comunidade da Caatingueira. Veja fotos e vídeo:


Prefeitura de Iguaracy deu inicio a obra de Calçamento na comunidade da Caatingueira. Veja fotos e vídeo:

Para dar uma melhor condição de mobilidade, acesso, qualidade de vida, conforto e comodidade à população da comunidade da Caatingueira, a Prefeitura de Iguaracy deu início neste último final de semana às obras de pavimentação de ruas naquela comunidade.
Com esta ação, o Governo Municipal que vem realizando constantemente investimentos em pavimentação em todo o município, está concretizando sonhos das famílias da Rua José Cariry e adjacências, que sofriam com lama e muita poeira por falta de pavimentação. Com as obras que contarão também com saneamento, além da valorização dos imóveis, a Prefeitura promove mais qualidade de vida para todos os moradores.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, Isabel Cariri que é moradora no local, disse que a obra era muito importante e que estavam realizando um sonho. Muito feliz falou também sobre o saneamento básico que será também realizado e que dava nota 10 para a atual administração municipal.
Para o bom andamento das obras e serviços de pavimentação, bem como também demais intervenções em vias urbanas e rurais da cidade, o prefeito Zeinha Torres tem o prazer de coordenar pessoalmente todas as obras, principalmente as que visam fortalecer a mobilidade e a infraestrutura do município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS