Caatingueira recebe com muita alegria a 22ª Edição do Governo Itinerante, a MAIOR OBRA SOCIAL já realizada em Iguaracy.


Caatingueira recebe com muita alegria a 22ª Edição do Governo Itinerante, a MAIOR OBRA SOCIAL já realizada em Iguaracy.

A população da Caatingueira mais uma vez recebeu em clima de festa mais uma edição do Governo Itinerante marcando a 22ª edição. O programa é uma verdadeira caravana de cidadania, foi criado com o objetivo de trazer o Governo Municipal para perto da população. São muitas demandas mas o Governo de Iguaracy está sempre ao lado do cidadão buscando superar juntos as dificuldades. 
No município, são várias as ações que o prefeito Zeinha e sua equipe vem realizando e que tem o objetivo de valorizar o homem do campo e as comunidades mais afastadas. Entre todas as ações governamentais, a que mais se destacou foi sem dúvidas a do Governo Itinerante, onde todos os serviços de saúde, assistência social, obras, agricultura, educação, entre outros são disponibilizados diretamente onde o povo mora. 
Facilitar o acesso da população aos serviços públicos no próprio ambiente onde residem, é algo que deveria ser copiado por todas as gestões. O Programa Governo Itinerante de Iguaracy garante exatamente isso, a proximidade dos serviços da prefeitura junto ao cidadão, bem como ainda a oportunidade de falar diretamente com o prefeito e seus secretários sem ser preciso viajar até a sede do município.

Neste evento em especial, o Governo Itinerante contou ainda com ilustres participações, entre eles Agentes importantes do Banco do Brasil, do SEBRAE, do IPA, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais entre outros que trouxeram propostas para a população local. Políticos de outras cidades também vieram conhecer o Governo Intinerante de perto.
Nunca é demais um pouco de afeto, de atenção, de carinho, de reconhecimento, de valorização... No Governo Itinerante serviços são ofertados aos montes, desde os mais diversos tipos de exames promovidos pela Secretaria de Saúde como a tiragem de vários documentos e atendimentos próprios da Assistência Social, e ainda por cima tem a oportunidade de dar aquele tapa no visual que valoriza como pessoa e aumenta a auto estima. 
Para a criançada é dia de festa, um verdadeiro paraíso, doces, sorvetes e aquelas guloseimas diversas que se misturam com o encanto dos livros e do amor, da atenção e do carinho dispensados pelos profissionais da Secretaria de Educação. 
Durante o decorrer do evento são distribuídos lanches e muitos mimos, sem falar que ainda tem aquela feijoada de Fia de Esther que é de lamber até o prato. A festa foi tão grande que dessa vez a população aproveitou para fazer até um bingo de um bode.
Da forma que o Governo Municipal de Iguaracy sabe fazer, é difícil não se apaixonar, certamente, esta é a gestão que mais ficará marcada na mente da população. De outras gestões, onde tudo que se precisava tinha que correr na cidade? O povo nem lembra mais... E ainda tem político que é contra! Vai entender? 
VOCÊ PODE VER TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS