Largada de Ciclista Afogadense rumo a América do Sul aconteceu neste domingo(26)


Largada de Ciclista Afogadense rumo a América do Sul aconteceu neste domingo(26)


Depois de ter adotado um projeto desafiador de dar uma volta pela América do Sul, o ciclista afogadense Cláudio Kennedy deu a largada na manhã deste domingo(26).
A partida aconteceu na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. Estiveram presentes, o prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, o ex-prefeito José Patriota, o Presidente da Astur Edgar Santos, o vereador Douglas Eletricista, o Secretário de Cultura e Esportes Augusto Martins, o secretário Executivo, Luciano Pires, o padre Josenildo e ainda familiares de Cláudio.
O ciclista vai fazer uma jornada de mais 8 meses percorrendo a América do Sul de bicicleta.
Todo o percurso realizado pelo ciclista será registrado nas redes sociais Instagram, Facebook e Youtube onde ele costuma postar vídeos e fotos.
Durante sua aventura, Cláudio deverá enfrentar chuvas, estradas sem acostamento e temperaturas extremas. Em alguns momentos, calor que podem ultrapassar os 40ºC.
Nota - Parabéns a Itamar França pelo registro no seu blog, não ficando entendido porque os principais meios de comunicação afogadense deixaram tudo no anonimato e que seria neste domingo o tão aguardado dia da partida, infelizmente não tivemos presentes por falta de divulgação.
Sorte, saúde e sucesso, com toda a proteção divina ao Claúdio Kennedy, que em nome do Senhor Jesus, ele seja guardado tanto na ida, na permanência, como na volta e que tudo ocorra em paz.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS