Na Rússia, homem falece após colocar cobra na boca

O agricultor tentava entreter seus colegas quando teve sua língua picada pelo animal, mas não foi vítima do veneno. Entenda!
Enquanto trabalhava em um campo de melancias na região de Astrakhan, na Rússia, um agricultor de 55 anos tentou entreter seus amigos colocando uma cobra em sua boca. Segundo o Daily Mail, contudo, o homem foi picado pelo animal e acabou falecendo.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, o homem, que não teve sua identidade divulgada, pode ser visto enfiando a cobra em sua garganta. O agricultor fez a brincadeira duas vezes e, na terceira tentativa, teve sua língua picada pelo animal.
É importante pontuar que, ainda de acordo com o jornal britânico, apesar de venenosa, a cobra não chega a ser letal para os seres humanos. O problema é que, ao ser internado em um hospital da região, o agricultor foi diagnosticado com edema de Quincke, uma espécie de inchaço indolor, geralmente desencadeado pela alergia a algum veneno.
Uma vez no hospital, então, o homem recebeu um tratamento, mas não sobreviveu aos sintomas de uma forte alergia. Nesse sentido, de acordo com o relatório da instituição, a língua do agricultor "mal cabia em sua boca", o que dificultou sua respiração.
No final, segundo os médicos responsáveis pelo caso, o paciente foi vítima de um choque anafilático. De acordo com especialistas ouvidos pela agência de notícias russa Punkt-A, a cobra usada pelo agricultor durante a brincadeira — que é bastante comum na região — foi classificada como uma víbora das estepes.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232