Acontece hoje a Grande Final do Miss Brasil Real com iguaraciense participando representando Brasília-DF


Acontece hoje a Grande Final do Miss Brasil Real com iguaraciense participando representando Brasília-DF


Campos dos Goytacazes-RJ estará sediando neste dia 26 de outubro, no Teatro Trianon, a Final do Miss Brasil Real, que reunirá as misses de vários municípios do país, de quase todos os estados brasileiros, em busca do título máximo de beleza nacional.
O evento está reunindo na cidade meninas e mulheres que fazem parte da franquia, e que já estão em solo campista onde participaram de diversos compromissos culturais, sociais, beneficentes e treinamentos para a grande final.
Dentre as concorrentes está a iguaraciense Angella Batista, filha de Lourival Bezerra da Silva e Rosimere Batista do Amaral Bezerra que residem no Sítio Passagem dos Cavalos de Iguaracy. Ainda na sua adolescência, aos 16 anos de idade, Angella em busca de melhores oportunidades de vida se mudou de Iguaracy para Brasília no ano de 2012, onde já morava uma irmã. Muito batalhadora, Angella chegou a trabalhar em uma panificadora, e atualmente trabalha em uma das lojas da Renner.

Em frente ao Teatro Trianon e na imagem ao lado,
a linda cidade de Campos dos Goytacazes
Como já citamos em outra matéria, Angella, foi a escolhida Miss Real Brasília através de uma seletiva, passou por diversas etapas, teve que participar de diversos testes de fotos e vídeos, foi avaliada por um júri técnico, e eleita para representar a Capital Federal.

A esquerda com a irmã Tais companheira de viagem.
A vencedora na categoria adulto, ao qual Angella está concorrendo, irá se credenciar para participar em um dos maiores concursos de beleza do mundo, que acontecerá em novembro de 2022 na cidade de Nápoles, no sul da Itália, na Europa.
Em sua segunda edição, o Miss Brasil Real já é considerado um dos maiores concursos de misses do país, sendo organizado pela Agência de Modelos e Atores Rosana Gusmão, com sede no município há 11 anos, que é responsável por diversos eventos, inclusive o Campos Fashion Week, o maior evento de moda do estado do Rio.

A primeira edição do Miss Brasil Real foi realizada em novembro de 2020, em um dos mais luxuosos espaços de eventos da região. Devido ao crescimento do concurso, considerado um dos mais importantes do Brasil no segmento, o evento será realizado no Trianon, um dos maiores e mais belos teatros do Estado do Rio de Janeiro. A programação já movimenta a economia local com reservas em hotéis, pousadas, restaurantes e salões de beleza. 
As misses tiveram compromissos oficiais durante 5 dias na cidade, entre eles, visita ao Museu Histórico de Campos e ao Centro Histórico do município, além da entrega de doações de cestas básicas a três importantes instituições, através da ONG Beleza do Bem, a qual são Embaixadoras em suas cidades. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
 Prefeito de Iguaracy Zeinha Torres fez questão de se encontrar com 
Angella Batista em Brasília antes da tão aguardada viagem.
Boa sorte para nossa conterrânea Angella Batista, independente do resultado já é uma vencedora por ter sido eleita para representando a nossa Capital Federal e ao mesmo tempo, indiretamente também representa a mulher sertaneja, representa a nossa querida e amada Iguaracy. 
O evento acontece nesta terça a partir das 18h com previsão de terminar às 23h59. 
O Blog Tv Web Sertão estará vendo a possibilidade de retransmitir o evento caso este seja aberto ao público via internet.
Para quem não assistiu a Live que tivemos o prazer de realizar com Angella Batista abaixo o link da retransmissão em nosso Instagram: (CLIQUE AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS