Iguaracy mais uma vez aprovada para participar da maior feira de artesanato da América Latina (Fenearte).


Iguaracy mais uma vez aprovada para participar da maior feira de artesanato da América Latina (Fenearte).

Gestão do prefeito Zeinha colocará pela segunda vez Iguaracy na FENEARTE

Cidade de Iguaracy foi aprovada para participar da 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), um dos eventos mais aguardados do calendário anual, para artesãs e artesãos de Pernambuco, do Brasil e do mundo. O evento já tem data marcada, e acontecerá entre os dias 10 a 19 de dezembro de 2021.

A Fenearte é uma realização do Governo do Estado, da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC).
A feira será realizada durante 10 dias, gerando renda para mais de 5 mil expositores. O evento obedecerá a todos os protocolos de acordo com as orientações do Comitê de Combate ao Covid 19 do Governo do Estado de Pernambuco.

Assim como aconteceu na última edição, onde o município de Iguaracy, após 19 anos conseguiu ser aprovado para fazer parte da feira, o Governo Municipal estará adquirindo um stand para exposição dos produtos.
Mais uma vez, artesãos e artistas de destaque da cidade de Iguaracy terão a oportunidade de estarem presentes na feira comercializando as suas artes.

Assim como na última edição, aqueles que não puderem participar pessoalmente, poderão encaminhar os seus produtos para serem expostos no stand.
Para outras informações, os interessados deverão procurar a Secretaria de Cultura do município que fica ao lado da sede da Prefeitura.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS