Iguaracy mais uma vez aprovada para participar da maior feira de artesanato da América Latina (Fenearte).

Gestão do prefeito Zeinha colocará pela segunda vez Iguaracy na FENEARTE

Cidade de Iguaracy foi aprovada para participar da 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), um dos eventos mais aguardados do calendário anual, para artesãs e artesãos de Pernambuco, do Brasil e do mundo. O evento já tem data marcada, e acontecerá entre os dias 10 a 19 de dezembro de 2021.

A Fenearte é uma realização do Governo do Estado, da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC).
A feira será realizada durante 10 dias, gerando renda para mais de 5 mil expositores. O evento obedecerá a todos os protocolos de acordo com as orientações do Comitê de Combate ao Covid 19 do Governo do Estado de Pernambuco.

Assim como aconteceu na última edição, onde o município de Iguaracy, após 19 anos conseguiu ser aprovado para fazer parte da feira, o Governo Municipal estará adquirindo um stand para exposição dos produtos.
Mais uma vez, artesãos e artistas de destaque da cidade de Iguaracy terão a oportunidade de estarem presentes na feira comercializando as suas artes.

Assim como na última edição, aqueles que não puderem participar pessoalmente, poderão encaminhar os seus produtos para serem expostos no stand.
Para outras informações, os interessados deverão procurar a Secretaria de Cultura do município que fica ao lado da sede da Prefeitura.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232