Presidente Bolsonaro inaugura obras hídricas em Sertânia nessa quinta-feira


Presidente Bolsonaro inaugura obras hídricas em Sertânia nessa quinta-feira

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, entregam nessa quinta-feira, 21, em Sertânia, o Ramal do Agreste. A maior obra hídrica de Pernambuco recebeu investimento de R$ 1,67 bilhão e beneficiará mais de 2 milhões de pessoas, juntamente com as duas etapas da Adutora do Agreste.
Na oportunidade, Bolsonaro e Marinho também inauguram a captação definitiva do Ramal de Sertânia na Barragem de Campos. A estrutura integra a Adutora do Pajeú. O Governo Federal investiu R$ 10 milhões na obra, beneficiando 37 mil moradores de Sertânia.
As inaugurações fazem parte da Jornada das Águas, evento do Governo Federal que partiu da nascente histórica do Rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, e percorrerá os noves estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura hídrica.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS