Comunidade do Monte Alegre recebe atividade sobre Saúde da Mulher por parte das equipes da Prefeitura.


Comunidade do Monte Alegre recebe atividade sobre Saúde da Mulher por parte das equipes da Prefeitura.


Nesta sexta (05), foi realizada uma atividade intersetorial no Monte Alegre com as mulheres do grupo operativo da comunidade acompanhado pelo CRAS e Programa Criança Feliz.
A enfermeira de atenção básica Heide Tunu, da UBS Caatingueira, participou com uma palestra abordando a temática de saúde da mulher, reforçando a importância do cuidado preventivo que foi trabalhado na campanha do Outubro Rosa.
Participaram também da atividade: os Agentes de Saúde (Gileno e Venalda), a coordenadora do CRAS (Tamires), a supervisora (Ana Cláudia) e a visitadora (Veronica) do Criança Feliz.
Destaca-se que a Prefeitura de Iguaracy, por meio da parceria entre as equipes das Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento e Assistência Social vem desenvolvendo diversas ações integradas, buscando ampliar o acesso da população de Iguaracy as políticas públicas.





BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS