CRAS de Iguaracy realiza atendimentos na Zona Rural do Município em apoio as famílias do PAIF


CRAS de Iguaracy realiza atendimentos na Zona Rural do Município em apoio as famílias do PAIF


Nesta quinta-feira (11), a equipe do CRAS esteve presente no Sítio Caldeirões visitando as Famílias PAIF com orientações e informações objetivando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, com estratégias de ocorrência de riscos e superação de vulnerabilidades familiares.

A equipe também esteve visitando recentemente a comunidade do Monte Alegre afim de realizar os mesmos atendimentos.

O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) é oferecido em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.
O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, tem buscado ampliar cada vez mais as ações de suas secretarias, diretorias e programas, investindo, apoiando e incentivando as mais diversas atividades que venham a melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS