Devocional Diário Cristão desta terça-feira, 02.11.2021

"Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Romanos 10:9
....
Reflexão: Amados irmãos, que coisa tremenda fez o Senhor por nós. Por isso temos que abrir a nossa boca para confessarmos diariamente aos nossos semelhantes que Deus nos amou de tal maneira, que nem ao Seu próprio filho Ele poupou, nos enviando Jesus Cristo para morrer em nosso lugar e nos trazer salvação. E assim como Jesus Cristo ressuscitou, e venceu a morte, nós que confessamos publicamente a Ele como nosso Senhor e Salvador, também iremos ressuscitar, e teremos vida eterna com Deus. Você tem aberto a sua boca para confessar aos seu familiares, amigos e conhecidos que Jesus é o Senhor de sua vida?
Ore comigo: Pai querido, dai-me força para declarar publicamente a minha fé e dizer a todos que eu reconheço Jesus como meu Senhor e Salvador, Te agradeço profundamente pela salvação que Jesus conquistou na cruz, me arrependo das obras da carne e das muitas vezes que me acovardei por não manifestar o Teu Nome aos meus semelhantes, e peço perdão por todos meus pecados, me arrependo profundamente, e declaro que a partir de hoje eu serei uma testemunha viva do Teu Filho Jesus sobre a face da terra. Eu oro em nome de Jesus meu Senhor. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos/todas

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232