Maquiador de Marília Mendonça escapou de acidente ao decidir ir de carro para Caratinga


O maquiador de Marília Mendonça, Eduardo Guimarães, escapou do acidente que vitimou Marília Mendonça e mais quatro pessoas na última sexta-feira (6), ao decidir ir de carro para o show que aconteceria em Caratinga. A aeronave que levava a cantora caiu a 2 km do destino final.
Segundo informações do site Metrópoles, o profissional fez o percurso em um automóvel e já estava no hotel quando soube do acidente. "Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. Estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos", lamentou Eduardo, à Quem.
O maquiador disse como foi receber a notícia do falecimento de Marília e outros membros de sua equipe. "Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei 'não, acho que tô viajando'. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade", explicou.
O profissional contou ainda como foram os últimos momentos com a amiga. "O fim de semana passado foi de quatro dias de show e parecia que ela ia explodir de felicidade. Parece que foi uma despedida, dos últimos momentos sendo fechados com chave de ouro", concluiu.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232