Saúde de Iguaracy realizou atividade com gestantes e puerperas dentro da programação da Semana do Bebê 2021


Saúde de Iguaracy realizou atividade com gestantes e puerperas dentro da programação da Semana do Bebê 2021


A Secretaria de Saúde de Iguaracy esteve realizando na UBS Santa Ana nesta sexta (12), atividade com gestantes e puerperas. A enfermeira Lucenilda Siqueira abordou o tema primeiros cuidados com RN, período puerperal e orientações sobre a amamentação.
Após esse momento a fisioterapeuta da Equipe Multiprofissional de Saúde, Kamila Leonísia, realizou massagem relaxante Shantala com banho de ofurô nos bebês presentes.
Essa ação faz parte da programação da Semana do Bebê 2021 de Iguaracy, que terá sua abertura oficial dia 16 de novembro, às 09hs na Creche Nações Unidas.
Veja imagens diretamente na Página da Secretaria de Saúde:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS