Gestão de Iguaracy passa a régua nas contas e celebra mais um ano de sucesso.


Gestão de Iguaracy passa a régua nas contas e celebra mais um ano de sucesso.

Servidores, prestadores de serviços, contratados e até fornecedores irão fechar o ano com dinheiro no bolso.

O Governo Municipal de Iguaracy celebra mais um ano realizando o pagamento dos funcionários sempre dentro de cada mês trabalhado, o 13º também foi quitado integralmente ainda no início do mês, dia 10 de dezembro. Isso mostra a eficiência da atual equipe de gestão, um trabalho feito com planejamento, com estratégia buscando sempre manter o equilíbrio financeiro, um trabalho feito com sabedoria administrativa através dos esforços do próprio prefeito Zeinha juntamente com as equipes da secretaria de finanças e de administração.
Para fechar o ano com chave de ouro, a gestão municipal ainda trouxe uma outra novidade que atende as categorias formadas por alguns fornecedores e prestadores de serviços diversos a exemplo dos que trabalham na limpeza pública e dos que prestam serviços nas secretarias de obras e agricultura, entre outras.
O prefeito Zeinha Torres ao lado secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marquinhos Melo, nesta quinta-feira (30), durante a participação no programa institucional da Prefeitura transmitido por rádios da região, deu a informação que as categorias que recebem seus pagamentos apenas no dia 10 de cada mês, a partir da presente data já estariam com seus pagamentos sendo efetuados, fazendo com que estes também possam comemorar a virada de ano com dinheiro no bolso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS