Governo municipal de Iguaracy firma parceria com o Banco do Nordeste para 2022


Governo municipal de Iguaracy firma parceria com o Banco do Nordeste para 2022


Junto ao Coordenador de Políticas Agrícolas, Gil do IPA, o secretario de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marquinhos Melo, recebeu nesta quinta feira o Coordenador Regional do Programa Agro Amigo do Banco do Nordeste, José Valone.
Na ocasião, foi firmado a parceria para ajudar o acesso da linha de credito para mais agricultores fortalecerem a agricultura familiar no município.

"No próximo ano, faremos esse trabalho divididos por polo, facilitando ainda mais o acesso ao Programa Agro Amigo, e já dando o suporte para que ele possa comercializar através dos programas municipais", disse Marquinhos.
Em 2021, 190 agricultores foram beneficiados com essa linha de crédito, injetando mais de 1 milhão de reais na economia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS