Prefeito de cidade de Amazonas resolve problemas com desafeto político no ringue! Assista ao vídeo:


Prefeito de cidade de Amazonas resolve problemas com desafeto político no ringue! Assista ao vídeo:

O prefeito de Borba, no Amazonas, Simão Peixoto (PP) resolveu enfrentar o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva em uma luta de MMA. A disputa entre os dois aconteceu em uma quadra de esportes na cidade, na madrugada desse domingo (12). As informações são do portal BNC. Adversários políticos resolvem as diferenças em octógono.
Erineu, conhecido como Mirico, já criticou a gestão de Simão diversas vezes, o que protagonizou alguns conflitos entre os dois. Os políticos, então, decidiram usar o MMA como meio para acabar com as desavenças políticas.
A disputa teve três rounds e, logo no início, Mirico acertou o prefeito com uma sequência de chutes. Apesar de ter sido golpeado diversas vezes, Peixoto continuou na disputa e foi declarado o vencedor.
Diversas pessoas foram ao local acompanhar a luta. Após vencer, Peixoto declarou que aceitou o convite para participar da disputa para incentivar o esporte no município.
Em setembro, Mirico chamou o prefeito para “a porrada” após publicar vídeo criticando o prefeito pela má conservação do balneário da cidade. Peixoto, então, desafiou o opositor para uma sessão no estilo UFC.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS