Homem é preso por vender carne de cachorro como se fosse de bode em PE.

Um homem foi detido pela polícia por maus-tratos contra animais, na UR-10, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Imagens enviadas para o WhatsApp da Globo mostram que, na casa dele, havia carcaças de cachorros, fezes e animais bastante doentes e debilitados .
O caso foi descoberto pela protetora de animais Maria do Carmo Figueiredo França de Souza, conhecida como Carmo Proteção. Ela disse que foi até a casa do homem na noite do sábado (8) e que, no local, encontrou as carcaças, além de 17 animais maltratados.
A denúncia sobre a suposta venda de carne de cachorro é investigada pela Polícia Civil. Maria do Carmo relatou que isso foi dito por pessoas que estavam no local e também foi questionado ao homem, que apontou a participação da esposa no caso.
“Disseram: ‘E por que você deixava o pessoal vender como carne de carneiro, de bode?’. Ele disse: ‘Eu não sei o que faziam com eles, não. Ela que levava. Eu só raspava eles, dava banho e ela levava’, a mulher, para vender, a mulher dele”, declarou a protetora de animais.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por maus-tratos contra animais e foi conduzido à Delegacia de Boa Viagem para “aplicação das medidas cabíveis”. A corporação não informou quais foram essas medidas nem se o homem foi solto após a autuação.
Fonte: G1 – PE – Vídeo (Imagens fortes)

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232