Homem flagrado em vídeo dando socos em mulher volta a ser preso em Ilhéus por agredir outra vítima


O homem flagrado em vídeo agredindo uma mulher com 11 socos no rosto, em 2020, foi preso em flagrante novamente na madrugada desta quarta-feira (5) em Ilhéus, no sul da Bahia, após agredir outra vítima.
De acordo com a Polícia Civil, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 34 anos, foi levado por policiais militares para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foi autuado por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. As agressões, segundo a polícia, ocorreram na noite de terça (4).
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Flagra de agressão
Em 2020, Carlos Samuel foi filmado agredindo uma mulher, então companheira dele, com socos no rosto em via pública, e foi preso por ameaça e lesão corporal. A 2ª Vara Crime de Ilhéus chegou a uma decisão condenatória pelos crimes, mas foi permitido a ele recorrer em liberdade enquanto aguarda julgamento do recurso.
De acordo com ocorrência lavrada em 19 de março daquele ano na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Ilhéus, os dois tiveram um relacionamento de quatro meses durante o ano de 2019, mas, na data atribuída aos fatos, Carlos Samuel voltou a procurar a ex por meio de mensagens de Whatsapp.
Após a formalização da denúncia, os documentos foram encaminhados à central de inquéritos do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), para a devida apuração dos fatos. No entanto, em 16 de outubro de 2020, ao prestar depoimento, a jovem desistiu de dar prosseguimento às denúncias.
O MP-BA concluiu que a mulher foi coagida a interromper o procedimento.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232