Assaltantes tocam o terror em comércios de Iguaracy na manhã desta quinta (24).


Na manhã desta quinta-feira (24), foi registrado uma onda de assalto na cidade de Iguaracy, onde até o momento há informações de que pelo menos dois comércios foram vítimas dos elementos que estavam em uma motocicleta vermelha, sendo que um deles vestia calça comprida e camisa social branca e o segundo vestia short jeans e camisa de cor escura.

Nossa reportagem esteve em um dos comércios que foram assaltados, trata-se do mercadinho de Sandra, como é conhecido. Os elementos encostaram na moto, como havia algumas garotas na calçada, as mesmas foram coagidas a entrarem no comercio, onde foi subtraído uma quantia em dinheiro que havia no caixa e também dois celulares Iphone, sendo que um deles ainda estava sendo pago. 
A Policia Militar também estava no local onde repassaram as informações e um vídeo com imagens dos assaltantes para o policiamento da região. As vítimas foram conduzidas a DP pela equipe de policiais para o devido registro de queixa.

Nossa equipe foi ao Bairro Lá Paz onde o comércio de Jonas também foi assaltado, porém o mesmo estava fechado para maiores informações. Chegou informações ainda que o Posto Vale também foi assaltado, porém comparecemos ao local e a informação não procede.
Segundo noticiado, há informações que após os assaltos os elementos foram vistos empreendendo fuga em direção a PE-310 no sentido de Custódia.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232