Grávida vai à entrevista de emprego, mas morre estrangulada pelo próprio cabelo


Grávida vai à entrevista de emprego, mas morre estrangulada pelo próprio cabelo


Uma mulher de 21 anos, grávida de dois meses, morreu após ter sido estrangulada pelo próprio cabelo, durante uma entrevista de emprego em uma fábrica, na cidade de Borisov, na Bielorrússia.
De acordo com informações do site Daily Mail, a assistente de loja Umida Nazarova, estava sendo apresentada à fábrica por funcionários quando o seu cabelo, que estava solto, ficou preso em uma máquina.
Rapidamente, os fios enroscaram no pescoço da vítima, o que causou o estrangulamento. O corpo dela ficou coberto de sangue. “Sua garganta estava ferida, de acordo com o médico. Seu cabelo ficou enrolado no pescoço e ela foi puxada para dentro do mecanismo”, disse a mãe de Umida, em entrevista ao portal britânico.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS