Adolescente que cometeu chacina contra a família demonstra arrependimento e deseja reencontrar o pai.


Adolescente que cometeu chacina contra a família demonstra arrependimento e deseja reencontrar o pai.


O adolescente, que cometeu chacina contra a família, demonstrou arrependimento e desejo de reencontrar o pai, ao ser abordado por profissionais de saúde mental, segundo informações divulgadas pelo advogado da família, na noite dessa quinta-feira (24).
Segundo o advogado Aylan Pereira, o garoto de 13 anos, que se encontra no Centro Socioeducativo de Sousa, recebeu na última terça-feira (22) uma visita de uma psiquiatra e de uma psicóloga, na qual relatou sobre seu trauma de estar naquele ambiente e chorando perguntava sobre o pai, demonstrando arrependimento e desejo de reencontrá-lo.
No último sábado (19), na residência da família, em Patos, o jovem matou a tiros a mãe e o irmão de 7 anos, além de balear o pai nas costas, que encontra-se internado com a bala alojada na coluna, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, conforme apurou o Notícia Paraíba.
O sargento reformado da Polícia Militar, que corre o risco de perder o movimento das pernas, por meio de um depoimento informal, também demonstrou seu desejo de rever o filho e que ele não fique em reclusão social.
A internação do menor infrator no Centro de Socioeducativo de Sousa foi solicitada pela Polícia Civil e acatada pela Justiça no último domingo (20), após ele ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso.
E, o vazamento do áudio com o depoimento do garoto à polícia, que acabou indevidamente tendo uma grande repercussão nas redes sociais, ainda segue sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS