Agenda 40: Prefeito, vice-prefeito, vereadores e lideranças políticas de Iguaracy participaram de agenda política nesta sexta


Agenda 40: Prefeito, vice-prefeito, vereadores e lideranças políticas de Iguaracy participaram de agenda política nesta sexta


Nesta última sexta-feira (18), o prefeito Zeinha Torres, ao lado da primeira-dama, Mary Delanea e demais lideranças políticas iguaracienses, estiveram acompanhando a agenda do Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, no Pajeú.
Pela manhã, o governador cumpriu uma agenda institucional com inaugurações, já à tarde, foi realizado uma pauta política, a "Agenda 40", com a presença de várias autoridades políticas regionais e estaduais e do pré-candidato ao governo do Estado, Danilo Cabral.
O prefeito Zeinha em suas mídias sociais comemorou o sucesso dos eventos e a afirmação do governador sobre o futuro asfaltamento da PE-282. Confira:

"Pela manhã, fomos aos municípios de Calumbi e Flores, onde pude conversar com Governador e receber a notícia de que após o término do projeto da PE-282, que liga Iguaracy a Jabitacá, a ordem de Serviço será dada para o início das obras de asfaltamento", comemorou.

"No início da tarde, chegamos em Afogados da Ingazeira, onde no Hospital Regional Hemilia Câmara, foi inaugurada a Clínica Cirúrgica, Saulo de Tharso, e uma Clínica Pediátrico, uma grande conquista para a saúde da nossa região", frisou.
 
"Em seguida fomos até o Espaço Brotas, onde ao lado do presidente da Câmara, Chico Torres, dos vereadores, Neguinho de Irajaí, Fábio Torres, Manoel Olímpio e Lequinho, do nosso vice prefeito, Dr. Pedro Alves, do ex prefeito, Albérico Rocha, dos secretários e demais membros da equipe de governo, participamos da Agenda 40, onde ouvimos nosso governador Paulo Câmara, o pré candidato ao governo, Danilo Cabral, nosso deputado Estadual, Waldemar Borges, e demais deputados e secretários de Estado", destacou.

Foto do prefeito com o pré-candidato ao governo do Estado, Danilo Cabral. Apoio incondicional!

Com deputado federal e pré-candidato ao governo, Danilo Cabral, o deputado estadual Waldemar Borges, o vice-prefeito Dr. Pedro Alves, Dimas da Caatingueira e os vereadores Neguinho de Irajaí, Lequinho, Fábio Torres, Chico Torres e Manoel Olímpio.

Com ex-prefeito Albérico Rocha, deputado Waldermar Borges, secretários, lideranças e correligionários.

Diversos prefeitos e lideranças do Pajeú se fizeram presentes demonstrando total união e força política para a conquista do próximo pleito nas eleições estaduais deste ano. 

Imagem do Auditório do Hotel Brotas com presença de forças políticas iguaracienses.

Para ver todas as fotos da Agenda 40 em Afogados da Ingazeira (CLIQUE AQUI)

"Uma agenda muito produtiva, agradeço ao Governador, Paulo Câmara, por tudo que nos tem proporcionado, o asfalto da PE-310, qua liga Iguaracy a Custódia já é realidade, e em breve estaremos repetindo a felicidade com o asfalto que liga Iguaracy a Jabitacá, quero agradecer também ao deputado Waldemar Borges que em suas palavras reforçou nosso pleito pela PE-282", finalizou o prefeito Zeinha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS