Devocional diário cristão neste domindo, 13.03.2022


Devocional diário cristão neste domindo, 13.03.2022

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações." Salmos 46:1
....
Reflexão: Enquanto estivermos nesse mundo, não estaremos livres das adversidades, mas esse versículo traz a nós cristãos uma boa notícia! Deus é o nosso refúgio, por isso ao enfrentarmos um problema o lugar para onde devemos ir é a presença de Deus. Ele também é a nossa fortaleza, nosso muro de proteção, nosso escudo e nos protege do perigo! E ainda é aquele que nos socorre bem no meio dos problemas. Esse é o nosso Deus, aquele que certamente nos livrará das situações difíceis e impossíveis.
Ore comigo: Te agradeço Pai, posso ter tranquilidade e segurança pois eu sei que o Senhor é poderoso parar livrar-me de qualquer situação, e jamais me deixará desamparado. Perdoa pelas muitas vezes que não busquei sua presença ao enfrentar um problema, e acabei impedindo que o Senhor pudesse agir. Eu oro e agradeço por tudo em nome de Jesus. Amém.
....
A Paz de Deus e um dia abençoado para você que nos acompanha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS