Comunidade do Sítio Caroá e vizinhança são atendidos pelo Governo Itinerante em mais uma edição de sucesso.


Comunidade do Sítio Caroá e vizinhança são atendidos pelo Governo Itinerante em mais uma edição de sucesso.

Nesta quarta-feira(20) o Governo Municipal de Iguaracy esteve retornando os atendimentos do Governo Itinerante começando pelo Sítio Caroá que fica localizado já próximo a divisa com a Paraíba no município de Monteiro. 
O momento contou com a presença do prefeito Zeinha Torres, do secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marquinhos Melo, da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabêlo, do secretário de Obras, Luciano Santana e do Coordenador de Atenção Básica, Matheus Almeida que por hora representava a secretária de Saúde Joaudeni Cavalcante que encontrava-se cumprindo agenda fora do município relacionada a pasta.
O Governo Itinerante é a maior política pública já desenvolvida no município de Iguaracy, graças aos esforços da gestão do prefeito Zeinha Torres, o programa atualmente é reconhecido por lei e que não pode deixar de ser realizado até mesmo por futuras gestões.
A ação é uma verdadeira caravana que leva cidadania até as populações mais longínquas articulando todas as políticas públicas do município, quer seja na área da saúde, da educação, da assistência social, da agricultura, de obras entre outras secretarias municipais.
O trabalho em conjunto é uma ação intersetorial que tem um único objetivo, que é o de cuidar da população, como Iguaracy possui uma área territorial muito extensa, o objetivo é se fazer sempre presente nos pontos mais distantes do município.
A Escola Daniel Gomes, como sempre vem acontecendo, foi o local escolhido para oferecer serviços como atendimento médico, enfermeiro, dentista, vacinação entre outros da área da Saúde. 
A secretaria de Educação além das atividades costumeiras realizadas com a criançada, também realizou a entrega de novo fardamento e mochilas estudantis, onde o prefeito Zeinha Torres, ao lado da secretária Rita de Cássia, fez questão de entregar o material nas mãos de cada aluno.
Serviços de Assistência Social também foram realizados, como a tiragem de diversos documentos, salão de beleza e também atividades e brincadeiras prazerosas para as crianças através da equipe do Criança Feliz. 
A diminuição do cenário da pandemia com a flexibilização favoreceu a gestão realizar mais um grandioso evento do Governo Itinerante. Que Deus permita que continue assim, para que mais serviços como estes sejam levados a outros cantos do município. 
Veja mais fotos do evento:



































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS