Das ruas ao luxo: Givaldo Alves virou trader e agora ganha dinheiro com criptomoedas

O youtuber já teria dado um apartamento no Rio de Janeiro para Givaldo, que pelo jeito é o novo garoto-propaganda dos seus cursos de investimentos em criptomoedas. 

O ex-morador de rua Givaldo Alves continua chamando a atenção. Na última semana, o “mendilover”, como ficou conhecido, apareceu em sua conta no Instagram compartilhando com seus seguidores o que seria o lucro de um dia de operação de day trade de criptomoedas.
Givaldo conta no vídeo que ganhou o computador e no mesmo dia iniciou as operações de compra e venda de criptomoedas. Exibindo um saldo de R$ 9.546,30, ele agradece a uma “meninada fora de série” que o ajudou a se tornar um trader e avisa que um link com mais informações estaria na descrição do post. Alegando ter iniciado com um investimento de R$ 500, ele teria tido um lucro de mais de 1.800%, segundo o site CoinTelegraph.
Em outro stories de Givaldo, ele aparece ao lado de Diego Aguiar, influenciador digital que vende cursos sobre investimentos em criptomoedas. De acordo com o site Yahoo, Aguiar é acusado de promover golpes de pirâmide de bitcoins.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232