Desagravo em Favor do Advogado Hiago Perazzo acontece dia 4 de Maio em Afogados


Desagravo em Favor do Advogado Hiago Perazzo acontece dia 4 de Maio em Afogados


Em sessão ordinária, o Conselho Pleno da OAB Pernambuco aprovou, por unanimidade, desagravo em favor do advogado Dr. Hiago José Perazzo Alves, de Afogados da Ingazeira, Sertão do estado.
O advogado teve as suas prerrogativas profissionais infringidas na Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira pelo servidor público Ubiratan Rocha, que na época atuava como Delegado na referida delegacia. Ele chegou, inclusive, a censurar a profissional, desacatar, humilhar e expulsar de sua sala enquanto o advogado se preparava para acompanhar uma audiência. 
A OAB Pernambuco já divulgou a data e o local do desagravo, que acontecerá no dia 04 de Maio às 10h00 da manhã em frente ao prédio do 23º Batalhão de Policia de Afogados da Ingazeira, onde fica também a delegacia civil.
O Desagravo Público é uma medida efetivada na defesa do advogado que tenha sido ofendido no exercício da profissão ou em razão dela. É um instrumento de defesa dos direitos e das prerrogativas da advocacia e está previsto na lei federal nº 8.906/94 (Estatuto da Advocacia)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS