Iguaracy realizou Mega Campanha de Vacinação. Após 14 dias, município volta a apresentar caso de Covid-19.


Iguaracy realizou Mega Campanha de Vacinação. Após 14 dias, município volta a apresentar caso de Covid-19.


O Governo Municipal de Iguaracy, realizou nesta segunda, 04 de Abril, na Academia da Saúde Inácio Joaci Jerônimo, uma MEGA CAMPANHA DE VACINAÇÃO contra Sarampo, Influenza (gripe) e Covid-19.
Muitas pessoas compareceram para receberem os imunizantes. Em relação ao Covid-19, mesmo com a redução do número de casos, quem está com doses atrasadas é importante colocar em dia, o coronavírus tem se mostrado que é um vírus pandêmico imprevisível, e quanto maior proteção, melhor.
Ainda na noite desta segunda-feira, a Secretaria de Saúde informou que foi confirmado 01 novo caso da Covid-19 no município, algo que não ocorria desde o dia 22 de março, ou seja, o município passou 14 dias sem registro oficial do vírus. A paciente apresentou sintomas leves e foi orientada ao isolamento domiciliar.
Veja mais fotos:






BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS