Trágico: Paciente mata enfermeira a golpes de marreta em Brejo Santo-CE


Trágico: Paciente mata enfermeira a golpes de marreta em Brejo Santo-CE


A cidade de Brejo Santo-CE, distante 74 km de Salgueiro-PE, registrou um crime violento na manhã desta segunda-feira, 11. Um paciente de 23 anos, em estado de surto, se armou com uma marreta e desferiu quatro golpes contra a enfermeira Maria Sampaio Viana, 53 anos. A profissional de saúde não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima.
Segundo informações da Polícia Civil, Lucas Gomes da Silva foi internado na ala psiquiátrica do hospital nesse domingo, 10, após invadir residências também em estado de surto. Ele saiu do quarto onde estava recebendo tratamento, foi até uma área da unidade em construção e matou a profissional de saúde com uma marreta que encontrou na obra.
Agentes da Delegacia Regional de Brejo Santo fizeram buscas e conseguiram localizar o autor do crime em casa. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio. Posteriormente uma perícia psiquiátrica vai indicar se responderá pelo ato de forma parcial ou normalmente.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.