Atencioso, prefeito escuta as reivindicações da população da Mata Verde em mais um Governo Itinerante.


Atencioso, prefeito escuta as reivindicações da população da Mata Verde em mais um Governo Itinerante.


Implantado pela Prefeitura de Iguaracy em 2017 e com a participação de todas as pastas da gestão, o programa Governo Itinerante é coordenado pelo próprio prefeito Zeinha Torres.

Além dos mais diversos atendimentos que foram ofertados, durante o evento que aconteceu na comunidade da Mata Verde, ninguém saiu sem conversar com o prefeito, o mesmo se dispôs desde cedo a ouvir os problemas de cada um em particular e quando necessário, buscou soluções junto ao seu secretariado, que está sempre presente do seu lado nos eventos.

Como se diz no ditado que "o olho do dono é que engorda a boiada", a presença do prefeito nos encontros do Governo Itinerante tem sido um grande diferencial. 
 
Zeinha sempre fez questão de conversar com todas as pessoas das comunidades por onde passa, é uma grande oportunidade para aqueles que necessitam serem ouvidos.
Zeinha parabenizou a todos os profissionais engajados e comemorou o sucesso de mais umas ação. De acordo com o gestor, a participação da comunidade é o principal indicativo da importância da iniciativa e que o dever de seu governo é, e sempre será, estar cada vez mais próximo do povo, levando atendimentos, respeito pelos mais necessitados e aperfeiçoando ainda mais essa atividade de grande sucesso de sua gestão, que é o Governo Itinerante.

O conjunto de ações do Governo Itinerante juntamente com a possibilidade de ouviu as reivindicações dos moradores é a confirmação inequívoca de que a Gestão Zeinha Torres veio para fazer história através de um governo participativo e diferenciado de todas as gestões passadas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS