Frio: Brasil terá baixas temperaturas com geada e pode até nevar no Sul


Frio: Brasil terá baixas temperaturas com geada e pode até nevar no Sul

Diversas capitais brasileiras enfrentarão frio intenso nesta semana. As regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste registrarão baixas temperaturas e é melhor se preparar para tirar o casaco do armário. O destaque fica para Goiânia (GO), que registrará 2 °C na quinta-feira (19), para São Paulo que terá mínima de 5 °C no mesmo dia, e para Curitiba e Florianópolis, que registrarão temperaturas que variam de 3 °C a 8 °C na terça e quarta-feira, segundo o Climatempo.
Hoje e amanhã em São Paulo os termômetros atingem mínimas de 15 °C e 11 °C, respectivamente, e as máximas chegam a 20 °C. Na quarta-feira (18), haverá uma mudança brusca de temperatura, quando os termômetros ficam entre 6 °C e 5 °C até sexta-feira (20).
Em Goiânia o clima fica ameno hoje e amanhã, com temperaturas que podem chegar a 25 °C e 28 °C, respectivamente. Assim como a capital paulista, o frio vem com força a partir de quarta-feira, com a mínima sendo de 8 °C. E é na quinta-feira que os goianos amanhecem com geada e um frio de 2 °C. Na sexta-feira, a situação muda pouco, com o termômetro batendo os 5 °C.
Em Curitiba, hoje e amanhã as temperaturas ficam em 8 °C e 4 °C. Na quarta-feira, há chances de geada e a mínima deve ser de 3 °C. Quinta e sexta-feira as mínimas sobem um pouco e ficam nos 9 °C, com máximas que chegam aos 18 °C.
Região Nordeste
Ao contrário de boa parte do território brasileiro, o Nordeste terá uma semana ensolarada. João Pessoa, Fortaleza, Recife, Maceió, Salvador, São Luís, Teresina e Natal terão máximas em torno dos 30 ºC de hoje até sexta-feira, segundo o Climatempo.
Apesar de haver pancadas de chuva previstas em todos os dias da semana nessas capitais, o tempo fica firme na região e o frio não dará as caras.
Fonte: UOL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS