Policial militar mata namorada a tiros e se mata em seguida, em Caruaru


Policial militar mata namorada a tiros e se mata em seguida, em Caruaru

Policiais militares passavam próximo ao local quando ouviram disparos de arma de fogo.
Um policial militar, identificado como Alef Joanes, de 23 anos, matou a namorada, Débora Siqueira, a tiros e se matou em seguida, no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (18).
Policiais militares passavam próximo ao local quando ouviram disparos de arma de fogo. No local, a equipe encontrou os corpos do PM e da mulher. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar está no local e aguarda da chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS