Prefeitura de Iguaracy suspende temporariamente as aulas da Educação Infantil no município.


O Governo Municipal de Iguaracy e a Secretaria Educação e Esportes, informa e nota que em vista o aumento significativo de casos de síndrome respiratória e aumento da demanda nas UTIs pediátricas no Estado, suspenderá as aulas da Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino de modo a preservar a saúde dos alunos.
As aulas serão suspensas entre os dias 30 de maio a 10 de junho, período correspondente a 10 dias de aula. A decisão foi tomada a partir de diálogo com a Secretaria Municipal de Saúde e as gestoras das escolas municipais.
Durante o período da suspensão das aulas, será ofertado ensino remoto para os alunos e os professores atuarão nas escolas realizando as aulas remotas, direcionando às atividades e realizando atendimentos aos pais/ e ou responsáveis prestando esclarecimentos e orientações necessárias.
A decisão tem como base o alerta do secretário de Saúde, André Longo, sobre aumento de casos de doenças respiratórias como nunca havia sido visto, com um maior grau de severidade e também com maior freqüência de solicitação de leitos pediátricos.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232