Senado aprova projeto que amplia gastos com publicidade em ano eleitoral


Senado aprova projeto que amplia gastos com publicidade em ano eleitoral


O Senado aprovou um projeto de lei que aumenta o limite de gastos com publicidade de órgãos públicos em ano eleitoral. A matéria foi votada, nesta terça-feira (10), e aprovada com 38 votos favoráveis e 29 contrários.
A Lei das Eleições proíbe a publicidade institucional de atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos de julho a setembro em anos eleitorais. A alteração aumenta a média de gastos de R$ 140,2 milhões para R$ 165,7 milhões. Os destaques serão votados na quarta-feira e o projeto segue para a sanção do presidente Jair Bolsonaro (PL).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS