BB passa a ser primeiro banco a oferecer crédito pessoal pelo WhatsApp

Os clientes do Banco do Brasil (BB) podem fazer operações de crédito pelo WhatsApp, através de serviço que está disponível nessa quinta-feira (02). Com a nova estratégia, a instituição financeira fica como pioneira no serviço pela rede social.
O processo é feito por meio de mensagens, com o cliente iniciando a conversa pelo número (61) 4004-0001 para fazer a operação. O número oficial foi disponibilizado em divulgação do BB. A comunicação do cliente com a instituição é feita com o intermédio de uma inteligência artificial.
Na conversa, é possível simular as condições de empréstimo, a exemplo da data de vencimento, juros e valor das parcelas, antes de confirmar a ação. O BB ainda afirma que pretende ampliar a oferta de crédito pelo WhatsApp, com o acréscimo do crédito consignado e antecipações do Imposto de Renda, décimo terceiro e crédito para veículos. No entanto, a data para as novas ferramentas não foi confirmada.
De acordo com dados do BB, mais de 23 milhões de atendimentos em assistentes virtuais foram feitos nos últimos 90 dias. A demanda e o resultado obtido com a estratégia motivaram a implantação das operações de crédito pela nova rede social. (Via: Agência Brasil)

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232