Drone joga urina e fezes em evento com Lula em Minas Gerais


Drone joga urina e fezes em evento com Lula em Minas Gerais

Em um evento reunindo militantes do PT e do PSD na Universidade do Triângulo Mineiro, em Uberlândia (MG), um drone de pulverização agrícola foi avistado borrifando urina e fezes contra os participantes.
O evento contava com a presença do ex-presidente Lula e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, que celebravam oficialmente a formação de uma aliança para as eleições, onde Kalil deverá concorrer ao governo mineiro.
O drone não chegou a atingir os candidatos, que ainda não haviam chegado ao evento. Alguns participantes tentaram arremessar pedras e gravetos no aparelho, mas foram impedidos pela equipe de segurança, que alertou para o risco de acidentes. Outros procuraram refúgio em uma tenda montada no local.
“Quando o drone chegou, a gente achou que era do evento. De repente, começou a pulverizar alguma coisa muito fedida, tipo fezes, chorume”, disse Mariana de Araújo, que fazia parte da organização do evento petista.
O portal G1 relatou que um grupo de militantes seguiu o drone e identificou três pessoas em uma caminhonete que poderiam estar operando o equipamento. A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) informou que o líquido jogado era um produto químico usado em lavouras – produto que seria usado para atrair moscas. Três envolvidos foram detidos e o drone apreendido.
Fonte: Congresso em Foco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS