Esperança: remédio elimina câncer em 100% dos pacientes, dizem cientistas dos Estados Unidos


Esperança: remédio elimina câncer em 100% dos pacientes, dizem cientistas dos Estados Unidos

Cientistas dos Estados Unidos apresentaram durante a semana um avanço considerado histórico para a medicina e ao combate do câncer. Um remédio, ainda experimental, se mostrou capaz de eliminar tumores de câncer em TODOS OS PACIENTES QUE FIZERAM PARTE DO GRUPO avaliado.
O resultado foi oficialmente publicado pela revista científica THE NEW ENGLAND JORNAL OF MEDICINE. Doze pacientes com edenocarcionoma retal em estágio avançado e com uma mutação rara receberam a droga chamada de DOSTALIMABE durante 6 meses.
Após acompanhamento, nenhum paciente recebeu quimioterapia por 12 meses. Todos tiveram resposta clinica completa, sem evidência de tumor em ressonância magnética tomográfica por emissão de pósitrons, toque retal e biópsia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS