Multiplicadora Estadual do Programa Criança Feliz veio a Iguaracy conhecer o trabalho que é Destaque Nacional

 
O município de Iguaracy recebeu na última terça-feira (07/06), a visita da Multiplicadora Estadual do Programa Criança Feliz, Ivania Silva, que veio conhecer de perto o Trabalho realizado pela equipe do Programa Criança Feliz no município.
O objetivo da visita foi realizar um apoio técnico e verificar como o município realiza seu trabalho desde o planejamento até a realização das visitas domiciliares.
Durante todo o dia a Multiplicadora realizou entrevistas com toda a equipe e com a Gestora da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabêlo.
Após as entrevistas realizou visita domiciliar a família da Zona Rural acompanhada pelo PCF, para observar de perto como é realizado o trabalho das visitadoras na prática. 
Ao final do dia de trabalho, Ivania Silva, fez uma avaliação muito satisfatória sobre as potencialidades identificadas no trabalho em equipe realizado pelo município, destacando o comprometimento da equipe e o trabalho integrado para alcançar os objetivos do Programa Criança Feliz que é apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral e promover o fortalecimento de vínculos na primeira infância.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232