Paulo Câmara anuncia Luciana Santos como pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco durante ato em Garanhuns


Paulo Câmara anuncia Luciana Santos como pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco durante ato em Garanhuns


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) anunciou, nesta quarta-feira (20), o nome Luciana Santos como pré-candidata a vice-governadora do estado. Ela é filiada ao PC do B e é a atual vice-governadora do estado.
O anúncio aconteceu durante um ato do pré-candidato à presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, em Garanhuns, no Agreste. Luciana assumiu o cargo pela primeira vez em 2019, quando tomou posse ao lado do governador Paulo Câmara (PSB).
Ela, que é natural do Recife, foi a primeira mulher eleita vice-governadora de Pernambuco, tem 56 anos, é engenheira e já foi deputada estadual, deputada federal e prefeita de Olinda por três mandatos.
O anúncio foi feito durante evento realizado pelo Movimento Vamos Juntos pelo Brasil, na Arena 177, em Garanhuns.
O pré-candidato ao Governo de Pernambuco da chapa é Danilo Cabral (PSB). Ele é advogado, tem 54 anos e também já foi vereador do Recife e deputado federal. Entre os anos de 2012 e 2014 foi secretário das Cidades na gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB).
Por g1 Caruaru

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS