Temperatura no Pajeú cai e tem previsão de chuvas finas na região.

A paisagem pajeuzeira mudou neste início de semana por conta de pancadas de chuvas. Nesta terça-feira (5), uma boa garoa deixou o tempo fechado trazendo o frio para várias cidades na região. O Clima Tempo informa que a mínima de hoje pode chegar a 18º com previsão de baixar ainda mais nesta quarta-feira (6).A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) renovou, o alerta meteorológico de chuvas mês de julho no litoral e no interior do estado.
Julho é o mês que o Pajeú desfruta da temporada do clima ameno trazido pela frente fria que atinge não só a região pajeuzeira como também todo o país.
Preparem o guarda-chuva e o casaco que a previsão da semana é de chuva e temperatura mínima de até 17º e 80% a 90% de possibilidade de chuvas a tarde e a noite. Conforme o Clima Tempo, a previsão de hoje até domingo (10) é de chuvas e frio em todas as cidades da Região do Pajeú, Moxotó e Cariri paraibano. Então, pode ir preparando o agasalho! Apesar disso, não estão previstas fortes pancadas de chuvas na região para esta quarta, apenas céu nublado durante boa parte do dia e à noite e chuviscos.
Com informações do IPA e do Clima Tempo via Marcelo Patriota