Allisson Almeida e Boy Vaqueiro animam segunda noite da Festa de Agosto em Jabitacá


Allisson Almeida e Boy Vaqueiro animam segunda noite da Festa de Agosto em Jabitacá

Neste domingo, 07, a Prefeitura de Iguaracy, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou a segunda noite da Festa de Agosto de Jabitacá, que contou com a presença de diversas pessoas entre munícipes e visitantes. Foram duas atrações e momentos de pura alegria.
O evento se iniciou por volta das 22h com o show do artista do artista da terra Allisson Almeida e Banda. Em seguida, foi a vez do cantor Boy Vaqueiro fazer a animação, onde interpretou várias canções de sua autoria e também outras que estão no auge do sucesso. 
Allisson Almeida que também participa como vocalista na Banda Doce Mistério, apresentou neste domingo um novo formato musical com a participação de Robson na Sanfona, Júlio na Guitarra e Paulo no teclado.
Em conversa com a nossa produção, Allisson disse que desde a Banda Sensação, que fez muito sucesso na localidade, Jabitacá não teve mais representação, e que hoje está com este novo projeto para manter a tradição de Jabitacá possuir uma banda encabeçada por um artista local.
Atualmente com 24 anos de idade, Allisson Almeida que em seu estilo musical predomina o forró e piseiro, disse que começou a se interessar pela música a partir dos 15 anos de idade aprendendo a tocar em um violão emprestado do seu irmão. 
Com o aperfeiçoamento, começou a se apresentar em eventos escolares e depois partiu para barzinhos tocando "voz e violão", logo após recebeu o convite para parceria com um projeto de paredão através de Antônio da Júlia Móveis, vindo após a participar da Banda Doce Mistério e agora do grupo musical Allisson Almeida e Banda.
O prefeito Zeinha Torres que participou do evento ao lado da primeira dama Mary Delania e de amigos, deste que assumiu a prefeitura em 2017, vem colocando atrações em todas as noites de festa, animando a comunidade e fazendo valer a pena o investimento dos comerciantes locais. 
O secretário de Cultura e Turismo, Edjanilson Rodrigues, junto ao prefeito Zeinha e colaboradores, montou a grade de programação e divulgou as atrações com antecedência favorecendo os que moram distante e que precisam se programar com antecedência.
Diretamente da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, localizada no Sertão de Pernambuco, Marcos Freire, o "Boy Vaqueiro", empresariado pelo competente André Luiz, foi a segunda atração da noite a subir no grande palco armado no pátio de eventos de Jabitacá.
O rapaz sempre viveu na vida de gado por ser filho de pecuarista, começou a cantar e compor desde cedo na infância enquanto ia pra roça na garupa do cavalo com seu pai, assim pegou gosto pelas festas de vaquejadas e pega de boi da região, onde, já garoto participava cantando toadas. 
A partir de 2016, o jovem cantor e compositor que atualmente está com 28 anos, despontou nas mídias sociais através de vídeos gravados por amigos e familiares, e até então, usava o nome de batismo, mas devido ao sucesso, que une talento com boa aparência, o cantor foi batizado por fãs com o nome “Boy Vaqueiro”.
Com cerca de cinco anos de estrada e uma mistura de forró de vaquejada, forró romântico e forró estilizado, o cantor já tem mais de cinco CDs gravados e que estão disponíveis no site "Sua Música". Além disso, possui também um leque de músicas de sua autoria e que são interpretadas por nomes como Xand Avião, Ray de Saia Rodada, Boy Stilizado, Zeca Bota bom e Elson Vaqueiro entre outros. 
Com cinco músicos no palco de uma produção que chega a15 componentes, Boy Vaqueiro alegrou o público presente com canções como 24 Horas, Namoro conturbado e Patricinha Vaqueira entre outros.
E a festa continua nesta noite com a apresentação do cantor Maciel Freitas, natural de Jabitacá e que faz muito sucesso no sul do pais.
Veja mais imagens:



 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS