Bolsonaro empata numericamente com Lula em nova pesquisa


Bolsonaro empata numericamente com Lula em nova pesquisa

Levantamento do instituto Gerp apontou o presidente e o petista com 38% das intenções de voto cada
Jair Bolsonaro empatou numericamente com Lula na corrida ao Palácio do Planalto em agosto, segundo a quarta pesquisa presidencial produzida pelo instituto Gerp, divulgada nesta sexta-feira.
O presidente e o petista tiveram 38% das intenções de voto cada na pesquisa em que Ciro Gomes (PDT) pontuou 10% e Simone Tebet (MDB), 3%. Os demais candidatos listados não marcaram mais que 1%.
Tanto Lula quanto Bolsonaro variaram na margem de erro, de 2,18 pontos percentuais para mais ou menos, em relação à pesquisa do instituto em junho. Na ocasião, o ex-presidente tinha 39% das intenções contra 37% de seu adversário.

A pesquisa ouviu 2.098 pessoas de 1 a 5 de agosto e foi registrada no TSE com o protocolo BR – 009327/2022.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS