Café da Manhã abre oficialmente a Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá

Na manhã desta terça-feira, 06 de agosto de 2019, em frente a centenária e belíssima Igreja da Imaculada Conceição, que sombreia a Praça Isauro Gomes de Torres, em Jabitacá, aconteceu o tradicional café da manhã em comemoração ao início da festa da padroeira local, Nossa Senhora dos Remédios.
Os fiéis católicos e visitantes compareceram logo cedo em frente a nova calçada da igreja matriz para assistir a maravilhosa apresentação da Banda de Fanfarra da cidade de Monteiro e saborear as delicias da terra preparadas com todo amor e carinho pela comunidade religiosa.
Além da comunidade, participaram também do momento autoridades governamentais como o prefeito Zeinha Torres, além de outras personalidades importantes que prestigiaram o momento.
Em sua 119ª edição, a Festa de Agosto, como é popularmente conhecida e que une o religioso com a tradicional festa de rua, começou as suas atividades do dia com o café da manhã, logo mais a noite às 19h haverá missa na igreja e logo após, a partir das 22h, estará subindo ao grande palco armado no pátio de eventos, Forró D3 e Gabriel Lima.