Diário Cristão deste sábado, dia 06 de agosto de 2022


Diário Cristão deste sábado, dia 06 de agosto de 2022

"Ora, assim como abundais em tudo: em fé, em palavra, em ciência, em todo o zelo, no vosso amor para conosco, vede que também nesta graça abundeis. Não digo isto como quem manda, mas para provar, mediante o zelo de outros, a sinceridade de vosso amor." 2 Coríntios 8:7-8
....
Reflexão: Neste texto Paulo esta dizendo a igreja que mesmo tendo grandes experiências, ainda assim há mais, há uma fonte inesgotável. Se alcançarmos algo, ainda assim há mais. Deus quer que experimentemos suas fontes inesgotáveis e nelas nos saciemos. O desejo de Deus vai além da salvação, Ele quer que entremos nesse processo de busca pelo mais que há nEle. Tudo que acontece de grande teve origem em pequenos atos. Quando fazemos o que podemos fazer, Ele acrescenta em nós o que não podemos fazer sem Ele.
Ore comigo: Pai querido, derrama da Sua graça sobre minha vida, fazendo transbordar este vaso, para que eu possa através do meu testemunho de vida, atrair outras pessoas e falar do amor de Jesus. Te agradeço Senhor pela sinceridade do Seu amor. Eu oro e agradeço por tudo em nome de Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS