O QUE HÁ DE ERRADO NA CAMISA DE LULA NO PRIMEIRO VÍDEO COMO CANDIDATO


O QUE HÁ DE ERRADO NA CAMISA DE LULA NO PRIMEIRO VÍDEO COMO CANDIDATO


Lula (PT) foi bastante criticado por apoiadores nas redes sociais, ao divulgar o primeiro vídeo oficial como candidato à presidência nesta terça-feira, 16, no começo da campanha eleitoral. Isso porque ele aparece vestido com uma camisa social azul da grife carioca Reserva (cujo símbolo é um pica-pau bordado no canto esquerdo). A marca foi criada em 2004 pelos sócios Rony Meisler e Rafinha, no Rio de Janeiro, e tem produtos do vestuário masculino e feminino a preços mais altos do que a média do mercado. Uma camisa semelhante a que foi usada pelo petista custa, no site da grife, 399 reais.
Em recente visita a USP, Lula assim comentou sobre seu gosto particular quanto ao consumo: “Eu gosto de coisa boa, quero comer bem, quero morar bem, quero viver bem, todo mundo quer viver bem. Ninguém faz a opção pra ser pobre. Você já viu alguém fazer opção pra ser pobre? Você já viu alguém fazer opção de comer mal ou de ganhar pouco? Não! A gente só ganha pouco e é pobre porque não teve outro jeito. Nós é que temos que dar um jeito”, declarou.
 
Realmente não é um problema se vestir bem usando produtos que sua condição financeira lhe permita. Afinal, vive-se numa sociedade capitalista. O que os seguidores criticam, entretanto, é a imagem que a associação a uma grife (nada popular) pode causar nos valores do discurso a ele atribuído. É bom que todo candidato fique de olho: além das palavras que diz, vale muito a imagem que transpassa. 
.... 
Siga nosso Blog no Instagram: CLIQUE AQUI
Siga nosso Blog no Facebook: CLIQUE AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS