Procurador é suspenso após falar que deseja morte de Bolsonaro


Procurador é suspenso após falar que deseja morte de Bolsonaro

O procurador Arual Martins, com atuação em São Paulo, foi punido pelo Conselho Nacional do Ministério Público por ofensas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em rede social. De acordo com a publicação do procurador, o presidente "deveria morrer de covid".

Na públicação, o procurador ainda chamou Bolsonaro de "genocida", "idiota", "criminoso" e outros adjetivos. Posteriormente ele editou a publicação para "pode morrer de covid caso não se vacine. Não tire a máscara. Tire o Bolsonaro".
A pena aplicada a Arual Martins foi de suspensão. Segundo entendimento do relator, o conselheiro Ângelo da Costa, as postagens tinham expressões e imagens ofensivas, com conteúdo que veicula discurso de ódio contra o presidente da República.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS