Tudo pronto para o início da Festa de Agosto 2022 em Jabitacá


Tudo pronto para o início da Festa de Agosto 2022 em Jabitacá


Com o resgate da festa ocorrido na gestão do prefeito Zeinha Torres, que mais uma vez vem trazendo uma excelente programação, é de se esperar, que no decorrer dos próximos dias, até o dia 14, um grande número de turistas e filhos da terra estejam visitando a comunidade.

A Festa de Agosto em Jabitacá, é sem dúvidas uma das festas mais aguardadas do interior de Pernambuco. Com aquela cara de festa tradicional interiorana, além de um clima agradável, a festa de Agosto é um momento de reencontro, onde muitos filhos ausentes empreendem viagem de volta a terra natal para participarem das celebrações religiosas e de quebra, aproveitarem o momento de festividade e descontração em uma das festas mais charmosas e prestigiadas do Sertão Pernambucano.

A programação vai de 6 a 14 de agosto e tem o apoio de Governo de Pernambuco, através da Empetur.
Veja a programação completa:
Dia 6 (sábado): Forró D3 e Gabriel Lima
Dia 7 (domingo): Boy Vaqueiro e Alisson Almeida
Dia 8 (segunda): Maciel Freitas
Dia 9 (terça): Adelino do Acordeon e Tarcísio do Acordeon
Dia 10 (quarta): Forrozão MW
Dia 11 (quinta): DJ W Rocha e Mary Fernandez
Dia 12 (sexta): Forró Deu Bom e Lipe Lucena
Dia 13 (sábado): Cleitinho e Caninana
Dia 14 (domingo): Jorge de Altinho e Elson Vaqueiro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS