O xeque-mate de "Xandão" ao incluir votação do 1º turno no questionamento do PL, que conquistou a maior bancada na Câmara, com 99 deputados


O xeque-mate de "Xandão" ao incluir votação do 1º turno no questionamento do PL, que conquistou a maior bancada na Câmara, com 99 deputados


O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, deu um xeque mate nas pretensões do presidente Jair Bolsonaro e do PL questionarem o resultado eleitoral que sacramentou o retorno de Lula, do PT, à Presidência da República.

Ao determinar 24 horas para que o PL também inclua na ação ao tribunal o questionamento ao resultado do 1º turno das eleições, o partido de Bolsonaro está obrigado a questionar os números que fizeram do PL a maior bancada na Câmara, com 99 deputados.

Na prática, Moraes jogou um balde de água fria no pedido do PL. E mais, deixou claro que as urnas foram as mesmas do 1° e 2° turnos, então o PL e Bolsonaro devem pedir a anulação de TODOS os eleitos, não apenas Lula. 
 
Com fraude ou não nas eleições, o fato é que dificilmente a bancada eleita abrirá mão das suas cadeiras já garantidas para concorrer novamente a uma eleição. Caso não atenda o pedido do ministro, a pretensão de Bolsonaro e do PL devem ganhar um destino nada honroso: a lata do lixo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS