Avião da primeira piloto mulher, que sumiu em 1937, pode ter sido encontrado


Avião da primeira piloto mulher, que sumiu em 1937, pode ter sido encontrado

Estados Unidos, foi a primeira mulher a pilotar um avião e atravessar o Oceano Atlântico na década de 1930. Em 1937, ela decidiu dar a volta ao mundo, mas desapareceu em julho daquele ano.

Desde então, o paradeiro de Amelia e do navegador Fred Noonan nunca foi esclarecido. Sua última viagem foi sobre o Oceano Pacífico, entre a Austrália e o Havaí, dos Estados Unidos. A piloto deveria passar por Howland, uma pequena ilha no meio do caminho, mas nunca chegou por lá.

Em 1939, Amelia Earhart foi declarada morta. Os investigadores chegaram à conclusão de que ela caiu em algum ponto do Oceano Pacífico. Mas os corpos nunca foram encontrados.
Revista Oeste

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS