
Uma luta protagonizada pelo influenciador Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do programa Big Brother Brasil (BBB), e o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas, rendeu um grande faturamento aos dois.
Antes de subir ao ringue, Bambam comentou que embolsaria um valor superior ao prêmio que recebeu por ter vencido o BBB, em 2002. À época, faturou R$ 500 mil da Rede Globo.
Tanto Popó quanto Bambam garantiram cerca de R$ 3 milhões com o combate no Fight Music Show 4 (FMS), transmitido pela emissora do Rio na madrugada do domingo.
Conforme o jornal O Estado de S.Paulo, os organizadores esperavam que o evento movimentasse valor superior a US$ 5 milhões (R$ 25 milhões).
Antes de subir ao ringue, Bambam comentou que embolsaria um valor superior ao prêmio que recebeu por ter vencido o BBB, em 2002. À época, faturou R$ 500 mil da Rede Globo.
Tanto Popó quanto Bambam garantiram cerca de R$ 3 milhões com o combate no Fight Music Show 4 (FMS), transmitido pela emissora do Rio na madrugada do domingo.
“Particularmente, para mim, essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois, três prêmios de Big Brother Brasil“, revelou Bambam ao podcast Ticaracaticast. “Se alguém está me perguntando por que, é porque tenho as cotas dos patrocínios — patrocínios internacionais — além do direto às imagens da luta.”Além da bolsa recebida pela luta de boxe, Popó e Bambam aproveitaram para fechar acordos comerciais e aumentar o valor a ser recebido. Por exemplo, o ex-BBB teve sete marcas ligadas a ele para o evento, como o site Onlyfans, de quem já era garoto-propaganda, e a Nike.
Conforme o jornal O Estado de S.Paulo, os organizadores esperavam que o evento movimentasse valor superior a US$ 5 milhões (R$ 25 milhões).
Revista Oeste